quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Amanhã é dia de Ladies Night!

Vez ou outra, eu, minha amiga Gabi (querida!), a irmã dela, Dani (tão querida quanto!) e as amigas delas, que se tornaram minhas por empréstimo, saímos juntas sem os namorados.

Nem sei quando essa tradição começou, mas era sempre em esporádicas noites de quinta-feira, sempre que Gabi, que morava na Itália, voltava para Salvador e queria matar saudades das amigas. Sorte nossa que ela vinha constantemente...

Nessas noites tão especiais nós nos reunimos na casa dela para “aquecer” e depois esticamos para algum barzinho ou boate, botamos o papo em dia, bebemos, dançamos, rimos, nos divertimos muito!

É um programinha salutar, me faz tão bem!

E como Deus é mesmo providente, amanhã eu nem terei aula da Pós, e nem sábado, para poder acordar na hora que quiser...

Nenhum comentário: