quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Decepção

Tem muita coisa acontecendo na minha vida e na minha cabeça agora, só que eu não estou encontrando tempo para parar e escrever posts do jeito que eu gostaria. Mas eu não posso deixar de registrar aqui hoje a minha indignação.

Houve um tempo em que eu tinha orgulho de ser brasileira.
Houve um tempo em que eu fazia propaganda do meu país lá fora.
Eu já viajei bastante, já morei na França, mas nunca quis me estabelecer definitivamente em outro lugar que não no Brasil.

Mas esse sentimento de orgulho foi sendo minado aos poucos, com tanta coisa errada que acontece por aqui! Tanta coisa que me deixa perplexa, como a absolvição do Sr. Renan Calheiros ontem pelo Senado Federal!!!

O pior de tudo é o fato da votação ter sido secreta.

Fica aqui o meu protesto.

Nenhum comentário: