quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Viagens

É muito bom ter boas lembranças, mas é ainda melhor criar novas!

E é por isso que eu amo tanto viajar... Não há nada como uma viagem para fazer deliciosas lembranças que ficam para sempre.

Por esta razão faço questão de levar meu pequeno em quase todas as viagens, para que ele tenha ótimas lembranças da infância: Chapada Diamantina, Sauípe, Praia do Forte, hotel-fazenda em São Gonçalo, fazenda no Conde, ilha de Itaparica, São Paulo, Fortaleza... Não sei se ele curtiu mais o Hopi-Hari ou o Beach Park!

Nossa próxima viagem será no navio Armonia, e vamos quase todos (eu, meu filhote, meus pais, uma das irmãs, cunhado, sobrinhos). Rafa já está ansioso porque nunca viajou de navio antes...

Outro dia ele estava lendo a revista Viagem e Turismo (que eu assino) e tinha uma matéria sobre o Splendour of the Seas, com muitas fotos, e o que mais gostou foi do Cassino! Quando eu disse que o Cassino só é permitido para maiores de 18 anos ele ficou muito chateado, não entendeu porque crianças não podem entrar se é um ambiente cheio de jogos... foi um sufoco explicar!

E o melhor de tudo é que nós curtimos o antes (os preparativos), o durante (lógico!) e o depois (fotos e mais fotos)...

Agora ele já está planejando a primeira viagem internacional - não pára de falar na Disney, mas eu estou esperando ele crescer mais um pouquinho, porque é uma viagem muito cansativa. Quem sabe em 2009?

Nenhum comentário: