terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dementadores

Neste momento, eu sinto como se houvesse algum dementador* aqui ao meu lado, sugando toda a minha alegria, e me sinto como se nunca mais pudesse voltar a ser feliz de novo.

Tá, eu sou dramática, o que aconteceu não é motivo para tudo isso...

Quase quatro anos de namoro, o melhor relacionamento que já tive até hoje, a melhor pessoa que já conheci, o maior amor da minha vida.

Eu sou briguenta, ele não é. Nós brigamos na sexta.

Nunca mais tínhamos brigado assim. Eu achei que o tinha perdido. Mas é tanto amor, e ele voltou no mesmo dia.

E se já está tudo bem entre nós, porque eu continuo triste?
Simples. É incrível como ele sempre faz com que no final, não importa o motivo da briga, eu fique me sentindo culpada. No final ele sempre me convence de que a culpa foi toda minha.

* Dementadores - para quem não leu os livros de Harry Potter, são seres que sugam a felicidade de uma pessoa, se alimentam das suas lembranças. Um beijo de um dementador suga por fim a alma da pessoa.

Nenhum comentário: