quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Sobre o título que escolhi para meu blog

Em primeiro lugar, escolhi este título porque sempre amei a música Primeiros Erros, de Kiko Zambianchi, e que depois foi tão bem interpretada pelo Capital Inicial, que eu adoro. É uma versão aperfeiçoada, embora eu já amasse a versão original. Eles conseguiram melhorar o que já era perfeito, um feito e tanto.

Primeiros Erros é a minha música favorita. Linda, linda, linda.

Em segundo lugar, a música me faz refletir acerca dos meus próprios erros.

Sim, porque eu já cometi muitos na vida.

Eu sempre me surpreendo quando entrevistam uma pessoa famosa e perguntam se ela mudaria alguma coisa na vida e ela responde que não, que não se arrepende de nada do que fez. Como assim? Uma vida perfeita? Sem erros?

Para mim é como diz Ana Carolina “Quem se diz muito perfeito / na certa encontrou um jeito / insosso / pra não ser de carne e osso”...

Pois bem. Eu me arrependo de algumas coisas que fiz sim.

Mesmo sabendo que tudo o que passei e os erros que cometi é que me tornaram a pessoa que sou, e gosto de quem eu sou, mesmo assim algumas coisas eu teria feito diferente.

Seja porque as minhas atitudes magoaram algumas pessoas que não mereciam ser magoadas, ou porque magoaram a mim mesma.


Primeiros Erros
Kiko Zambianchi

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão


Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende...
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende

Se o meu corpo virasse sol
Se minha mente virasse sol
Mas só chove e chove
Chove e chove...

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove...

Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas só chove e chove
Chove e chove
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove e chove
Chove e chove...


Nenhum comentário: