terça-feira, 24 de julho de 2007

Dia especial

Hoje é aniversário do meu amor.

Fiz a torta de limão que ele tanto adora e comprei um presente que não é surpresa porque não consegui ficar de boca fechada desta vez...

Vamos almoçar juntos e à noite vai ter jantarzinho na casa da avó dele apenas para a família e amigos mais próximos.

Meu amor merece toda a felicidade do mundo!
É um homem maravilhoso, de caráter, carinhoso, inteligente, paciente, tem aquele olhar que diz tudo, é muito maduro apesar da idade...é o tipo de homem que te faz sentir linda e especial e segura do amor dele, sabe? Tem sempre um gesto de carinho, e sei que posso contar com ele para o que der e vier...

Uma vez eu falei uma coisa para minha mãe e ela sempre me lembra disso. Na época, eu estava me separando e uma das razões era porque a relação estava trazendo à tona tudo que existe de ruim em mim, e eu não queria ser assim.

Pois encontrei alguém que desperta o melhor de mim. Ao lado do meu amor eu sou uma pessoa muito melhor. Me preocupo com ele e com as pessoas ao meu redor, sou tão feliz que quero fazer todos felizes também, me sinto abençoada por este amor, me tornei mais carinhosa, meiga e generosa.

Gu, obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por seu amor!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi,
Sou Gu, o "meu amor" tantas vezes mencionado no "Dia Especial"!!!
Queria agradecer muito ao meu AMOR por tudo que ela disse e por tudo que ela representa para mim!!!
Karina é uma pessoa mais que especial, é uma mulher fantástica, linda, sincera, amiga, enfim a minha princesa!!!
Assim, desejo que este dia seja tão especial e que eu possa continuar (porque acabei de almoçar com ela) dividindo ele com minha paixão!
AMOR, AMO a nossa cumplicidade e adoro o carinho que me dedica, continue sendo maravilhosa sempre!!!
Grande beijo,
Gu