quinta-feira, 19 de julho de 2007

Recomeço

Durante a fase mais difícil da minha vida, eu tive um blog.
Escrever me ajudou muito naquele momento.
Mas hoje, quando visito meu blog abandonado, não consigo reconhecer a pessoa que fui!
Quando a má fase passou, não consegui mais escrever.

Meu amor me pede para ler o que escrevi, quer saber como eu era antes dele entrar na minha vida. Decidi que não.
Eu estava perdida, ferida, ácida...
Estava à procura de algo que nem eu mesma sabia o que era...
Muito diferente da pessoa que ele conhece e ama!

Pensando nas mudanças internas e na pessoa que me tornei, resolvi tentar ter um blog de novo.
Será que conseguirei escrever mesmo estando tão feliz?
Será que vou me reconhecer ao ler no futuro?
Será que terei orgulho de mim?
Será que vou poder mostrar às pessoas que eu amo?

Nenhum comentário: