segunda-feira, 23 de julho de 2007

Show de Nando Reis


Ontem, depois de cinema (levei meu pequeno para assistir Harry Potter e a Ordem da Fênix) e almoço na casa da sogra da minha irmã do meio (uma mariscada deliciosa...humm), cheguei em casa com sono, mas minha irmã caçula ofereceu dois convites para o show de Nando Reis – Luau MTV, que aconteceu no Mercado do Ouro.
Resolvi ir com o meu amor, mas chegando lá, depois de parecer que tinha atravessado a cidade toda, fiquei pensando que não devia ter ido, que era melhor ficar em casa descansando no domingo à noite, que meu tempo de topar tudo a qualquer hora já tinha passado, que hoje em dia prefiro ficar em casa a fazer um programa mais ou menos.

Mas quando entrei, fiquei feliz por ter ido. Gostei do público, muitas carinhas conhecidas e da minha idade, e encontrei alguns amigos com quem ficamos. Gostei do show, percebi que conheço mais músicas de Nando Reis do que eu pensava, apesar de ter dado muita risada no início porque das 6 primeiras músicas nós só conhecíamos uma (meu namorado ficou fazendo um placar, tipo: 5 x 1 para Nando Reis, 5 músicas desconhecidas para uma conhecida...)

Deu para dançar um pouco, cantar um pouco, namorar bastante e ficar sabendo que uma música que eu adoro (Espatodea) ele fez para uma filha, a única dos cinco filhos dele que tem os cabelos ruivos...

A partir de agora quando ouvir essa música vou lembrar do meu filhote que também tem cabelos ruivos e também fez o mundo ficar melhor quando chegou...

Nenhum comentário: