quinta-feira, 26 de julho de 2007

Quebrança

E ontem foi mais um dia especial, porque foi aniversário da minha mãe. Fui almoçar em casa de surpresa e fiz tudo que ela pediu: fui à festa das avós no Módulo e depois à missa na Igreja de N. S. da Assunção... Ela ficou feliz das três filhas terem ido à missa com ela, acho que esse foi o melhor presente que a gente deu. E depois rolou Franz Café.

O mês de julho para mim é fogo! Em uma semana acontece:
Dia 21, niver da sogra.
Dia 24, niver do namorado.
Dia 25, niver da mãe.
Dia 29, niver da melhor amiga.

Eu pergunto, que conta bancária pode sobreviver a isso? E como manter a dieta?

E, obviamente, sobra leão na minha vida. Deve ser algum tipo de carma, o universo me dizendo que eu preciso resolver a minha impulsividade ariana, e quem melhor que um leonino para me mostrar que não devo/não posso estar sempre no comando? Fogo com fogo! Muita gente mandando num mundo tão pequeno...

Nenhum comentário: